Uma Bela Oração

Senhor Jesus, 
És bem vindo em todo aspecto da minha vida hoje! 
Quero passar este dia adorando e agradecendo-Te a cada momento. Meu desejo é permanecer em Tí a despeito das circunstâncias. 
O Senhor é minha Videira Verdadeira, minha Fonte das fontes, meu Rio de Águas Vivas! Ajuda-me a receber bem todo o Seu amor e atributos, para que no devido tempo, estes apareçam do ramo da minha vida como Fruto do Seu Espírito, para a glória exclusiva de Deus. 
Obrigada por ser meu Professor Santo! 
Eu Te amo Senhor Jesus! Amém, e assim seja!

@Carlos Mcord






Deixe uma Resposta

