Mc.4.35-41

Quantas vezes não sou grato pelo cuidado de Deus sobre a minha vida, constantemente vivo inquietado e sobressaltado, preciso de relembrar o exemplo de Jesus e da Sua certeza de que Deus cuida, Ele cuida nos tempos de acalmia, e quantas vezes é nestes períodos que nos esquecemos da Sua acção sobre as nossas vidas, e cuida nas tempestades repentinas e violentas. Ainda que ciente de que tempestades virão, sou apanhado e dúvida e fraqueza sobressaem, procuro por auxílio, e Jesus sempre ali bem junto a mim. Muscule eu a minha fé e exercite a dependência de Jesus e vindo as tempestades o medo não dominará, sobressairá a confiança no Mestre que pode acalmar os ventos e mares. Reconheçamos a intervenção directa de Deus nas tempestades da nossa vida, não estamos sozinhos, Jesus caminha bem ao nosso lado, “Ele importa-se connosco“, por isso saiba eu aceitar a Sua admoestação pela minha falta de fé em muitas situações. 
Deixe uma Resposta

