Mc.6.7-13

Percebo a responsabilidade e o privilégio que Jesus, me concede ao ser parte activa na proclamação do Evangelho, ainda que assuma a minha incapacidade, sou estimulado a faze-lo na certeza de que Ele mesmo me capacita para tal. Para tal jornada é necessário comunhão e intimidade com Ele, aprender a cada instante, humildade e carácter moldável à Sua vontade. A autoridade para o fazer não é minha, por isso sirvo em submissão ao seu chamado e vontade. Somos enviados a dar, a partilhar, e quantas vezes surpreendidos pela forma sobrenatural como Deus provê na nossa vida. Um estilo de vida simples sem apego ao material é a base para uma vida prioritária na proclamação do evangelho, tudo o resto é secundário. O meu chamado é para a proclamação do amor de Deus e da salvação em Jesus, assim assuma que alguns aceitarão a mensagem e outros rejeitarão, por isso mantenha eu o relacionamento para que Deus possa trabalhar nessas vidas.

 

Deixe uma Resposta

