Mc.7.1-13

Quanta da minha religiosidade não se basea em tradição e esquece Jesus, sou desafiado hoje a perceber se algumas das coisas que tenho como tradição ou rito na minha vida, são ou não apenas atos sem sentido e para os quais Jesus hoje me adverte a repensar.
A busca de santidade na minha vida pessoal deve moldar o meu carácter ao carácter de Jesus e não a tradições ou ritos. Jesus ao argumentar o ritual da purificação, coloca o patamar de exigência num ponto mais alto, o que nos contamina não é o que tocamos, mas aquilo que dentro de nós é pecado, ao ser alertado hoje, buscarei “limpar e purificar” a minha vida, almejo que Jesus sonde cada recanto e beco da minha alma, nada lhe escondendo ou ocultando, a minha vida está perante Ele para ser moldada segundo a Sua vontade. “Santidade, santidade é o meu desejo…” diz um dos meus cânticos favoritos.
Deixe uma Resposta

