Mc.12.1-12

Reconheço que sou amado por Deus, e apesar dos meus erros e pecados, Ele continua a demonstrar amor e clemência por mim, por isso o Filho amado foi entregue pela minha vida. Sei que o meu castigo foi pago por Jesus, e ainda assim são inúmeras as vezes onde eu desvalorizo o Seu sacrifício, não o tenho colocado como centro da minha vida, e sempre que faço isso, estou a desvalorizar este facto tão importante. Procurarei, ainda que reconheça que sozinho não o farei, a cada dia não rejeitar “a pedra angular“, é sobre esta que almejo construir e alicerçar a minha caminhada diária, a cada dia buscar humildemente a Sua vontade, obedecer-lhe e segui-lo. Foi este o plano de Deus para mim “isto procede do Senhor” (v.11), ao reler novamente esta parábola sou chamado ao arrependimento e advertido sobre a forma como tenho caminhado, como tenho usado os dons e talentos que Deus me concedeu, acima de tudo, a com a minha vida glorificar diariamente Aquele que me salvou.
Deixe uma Resposta

