Mc.12.41-44

O sistema de valor de Jesus inverte completamente o conceito do “maior é melhor” e do “dar com vista a receber”, e isto deve levar-me a equacionar e a repensar a forma como tenho gerido os dons e talentos que Deus me concedido. Tenho dado apenas o que me interessa ou sobra, ou realmente o melhor que tenho e tudo o que tenho está ao seu dispor. Numa era onde o consumismo é galopante o ter e ser são a agenda do dia, procurarei estar firme em Jesus e agradecido pelo que tenho. Hoje reafirmo o compromisso de entregar a Jesus tudo o que tenho e possuo, reconheço a Sua soberania sobre a minha vida e bens.
Deixe uma Resposta

