2 Timóteo 4.1-22

A fé em Jesus, transforma a nossa vida, a forma como encaramos alguns momentos quer sejam difíceis de dor ou de alegria são vividos e experenciados com uma esperança diferente, a nossa carreira termina na presença de Deus e esse facto altera tudo o que fazemos, vivemos e falamos, a nossa vida não se prende com uma agenda terrena, a nós apenas é requerida fidelidade à Palavra e uma caminhada de obediência e santidade. “Quanto a mim, chegou a hora de oferecer a minha vida em sacrifício e o tempo da minha morte aproxima-se. Lutei pela boa causa, percorri o meu caminho e guardei a fé. Só me resta agora receber a merecida recompensa, que o Senhor me dará no dia do juízo.”
Deixe uma Resposta

