Lucas 9.18-20

Um relacionamento só é aprofundado quando passamos tempo juntos, interagimos, partilhamos ideias e aprendemos um com o outro. Por isso tenho investido tempo diariamente para ter um tempo de intimidade com Jesus e com a Palavra, acredito que o meu crescimento e amadurecimento como discípulo só acontecerá quando em privado converso com Deus e escuto a Sua voz. O exemplo de Jesus não me deixa margem de manobra ou de fuga, apesar de usar os dons e talentos que Deus me concedeu na Sua obra e na cidade, preciso de ter tempo de intimidade diária com Jesus. Na verdade o ruído à nossa volta é enorme, por isso a prática da disciplina espiritual da solitude é hoje uma urgência, almejo tempo de quietude diária com Jesus sabendo que Ele está ao meu lado a cada momento e instante do meu dia. O desafio continua o mesmo, ser a cada dia mais semelhante a Jesus, por isso o tempo de quietude e de intensidade com o Pai, são prioridade na agenda diária.

Deixe uma Resposta

