Palavras Tóxicas – Tg.3.1-18

Tenho estado a pensar em pensamentos e palavras tóxicas, o meu desafio para hoje é guardar o meu coração das mesmas. E sempre que eu tenha oportunidade de falar, use palavras que trazem e inspiram vida. Almejo guardar o meu coração e boca de proferir palavras tóxicas para mim e para aqueles com quem convivo a cada dia.

“Erramos quase toda vez que abrimos a boca. Se você achar alguém que não falha ao abrir a boca, está aí uma pessoa perfeita, com total controle da vida. O arreio na boca do cavalo comanda o cavalo inteiro. Com o pequeno leme de um grande navio o capitão consegue contornar a tormenta. Uma simples palavra pode parecer nada, mas é capaz de construir ou destruir quase tudo!” – Tg.3.1-18

Deixe uma Resposta

